terça-feira, maio 27, 2008

O propósito deste blog

Inicio este novo blog para postar assuntos, artigos, opiniões, reportagens, trechos de obras literárias ligados à espiritualidade de modo geral.

Com isso, separo do meu blog pessoal "Diário de uma Alma - Uma homenagem aos Ancestrais" os posts mais específicos a temas espirituais.

A necessidade de tratar das Espirituais Vivências pessoais ou não levou-me a criar este novo blog.

Espero poder trocar experiências com os leitores.

Um grande abraço

1 comentários:

Semíramis F. Alencar Moreira disse...

Caro irmão(ã)

Saudações na fé de nosso pai Oxalá! Gostaria de convidar a você a participar da divulgação da Caminhada pela Tolerância Religiosa, Eu tenho fé, que será realizada dia 21/09 às 9hs da manhã na Praia de Copacabana (concentração no Leme).

Com esse movimento, visamos mostrar nossa união e que não queremos o mal de ninguém afinal umbanda é amor e caridade e não o que muitos irmãos de outros credos religiosos querem passar para a sociedade.

Juntos somos mais fortes, juntos somos irmãos. perante a CF nenhum credo religioso deve ser desprezado ou atacado - O Brasil tem Liberdade de Culto, é um país laico, mas esse direito, conquistado por nós brasileiros à duras penas vem sendo atacado e desrespeitado.

Portanto, o convido a visitar meu blog e se quiser esteja à vontade para reproduzir o texto que eu publiquei lá. Basta seguir o link. http://nequidnimis.wordpress.com/2008/08/25/tolerancia-religiosa-eu-tenho-fe/

O convido também a se cadastrar no site da caminhada

http://www.eutenhofe.org.br - e a divulgar a caminhada para nossos irmãos. Um andorinha só não faz verão, juntos somos mais fortes, juntos somos mais irmãos.

Conte comigo!
Axé!!!
Semíramis Alencar

Related Posts with Thumbnails