segunda-feira, dezembro 15, 2008

Amarração de amor

Existem pessoas que acreditam que esses trabalhos "espirituais" de amarração de amor são eficientes. As pessoas que procuram esse tipo de intercâmbio espiritual são egoístas e ignorantes. Egoístas porque não aceitam o "não" em suas vidas e as coisas devem ser do jeito que elas querem. Ignorantes porque não devem conhecer os meandros e implicações existentes neste tipo de trabalho.



Trabalhos de amarração, união, separação, etc só são feitos por "picaretas", porque não é uma magia digna, que faça algum benefício. Não há magia alguma que force alguém a ficar involuntariamente ligado a outra pessoa. As implicações para quem procura estas "amarrações no amor" são muitas, passando pelo fato de gastar uma quantia vultosa de dinheiro, associando-se a esses feiticeiros do baixo astral que prometem soluções amorosas milagreiras, endividando-se, enfim, com a vida. Desaconselho, portanto, a procurar este tipo de solução imediatista e arriscada.




Suponha que você faça um trabalho destes porque a pessoa que você ama foi embora por vontade própria e você quer que ela volte, à base de magia negra, para você. Você ficará feliz, mas ao mesmo tempo saberá no fundo que ela não voltou por vontade própria, mas sim por um efeito de alguma magia. Como ficará a sua consciência ?Imagine que a sua pessoa amada comece a pensar, tempos depois, no porquê ela voltou para você e questionar-se. Ou imagine que alguém descubra que ela está sob o efeito de uma amarração e conte a ela isso e também quem foi a pessoa quem solicitou tal magia.Acha mesmo que depois disso ele ficará com você ? E o que ele sentirá por você depois de descobrir tal sordidez ?Além disso, você vai se endividar perante à vida, por ter provocado um mal a alguém, obrigando-o a ficar perto de você involuntariamente.




Não há sucesso, enfim, nestas amarrações.




Quer viver longe disso e viver sempre ao lado de seu amor? Cuide bem dele, amando-o, respeitando-o, conhecendo-o e aceitando-o como ele é. Ninguém pode submeter outra pessoa à sua vontade, isso seria escravidão, não amor.




As Leis Divinas são sábias e cedo ou tarde dá a cada um segundo o seu merecimento.

5 comentários:

Mah disse...

Achei interessante esse texto, até pq acho que ninguem deve obrigar ninguem a nada. Mas veja o que acontece no meu caso: amo um homem que tambem me ama, mas nao estamos juntos por conta de uma amarraçao que outra mulher fez pra ele ficar com ela. Eles sao infelizes juntos, ele sofre, eu sofro, mas ele nao tem forças pra sair dessa situaçao. O que fazer nesse caso?

Diário de uma alma disse...

Olá Mah,
Acima de tudo, devemos respeitar o livre arbítrio das pessoas. Se a pessoa que você ama, quer o fim da relação atual, cabe a ela resolver a própria situação. Suponha que exista ainda a força da "amarração", neste caso, o máximo que se pode fazer é pedir ajuda para pessoas e locais idôneos (que não cobrem por qualquer caridade) para afastar as más influências, entretanto, caberá à pessoa que você ama, decidir o que quer.

Anônimo disse...

Siceramente, se ele te amasse de verdade não ficaria com a outra, qd estamos apaixonados é dificil aceitar que o outro não nos ama na mesma intensidade(orgulho), é melhor viver enganado, pois no momento dói menos..Qd voce deixar de ama-lo terá plena consciencia que ele não te amou como pensa.

Não acredito em feitiços para amor..Não funciona!!!

Tenho uma parente que é mae de santo a mais de 15 anos, é uma pessoa respeitavel e seria, SEMPRE informa que se a pessoa não quiser manter um relacionamente amaroso não tem feitiço, magia, trabalho que segure!!!

Temos que plena conciencia que ninguem é de ninguem...

Anônimo disse...

este, texto me abriu a visão,ninguem ,é dono de ninguem. ja cometi erros,.mas acho que tenho, tempo de corrigi-los.eu procurei um pai de santo,e encomendei um trabalho em nenhum momento tal pai de snto me pediu dinheiro. mas me passou uma lista do que eu ia precisar para, o trabalho.porque comvenhamos,ninguem vai te compra o material, isto é com o consulente.eenfim ,ele fez o trabalho de amarraçao que graças a deus não deu certo, pois a pessoa que eu queria ,ta individada, sem emprego,enfim ta na pior,agradeço todos os dias, a tal pai ,picareta pois senão, agora eu estaria enfeliz.se voce tiver procurando , paide santo,que tem paginas em todos os site,sai fora. eu dei sorte,mas posto esta experiencia, pra ajudar ,alguém que esteja querendo, fazer tal besteira, volto a repetir eu tive proteçao, porque se a amarraçao, deste enfeliz, tivesse dado certo, EU estaria, no fundo do posso.mas tem uma coisa que deixo claro, pois é fato .as entidades, um dia se viram;;contra,O PAI DE SANTO QUE AS USÂO< ISTO È CHAMADO EFEITO DOMINO abraços EU dei sorte e VOCE?

Anônimo disse...

Uma coisa q não entendo, vc diz q devesse respeitar o livre arbítrio, que cabe a pessoa q a Mah ama decidir o quer, mas se ela está sobre poder de uma amarração, o livre arbitrio dela não existe mais , diante da situação, correto? Outro coisa , mesmo desmanchando isso, alguns magos dizem que existe as mestateses,ou algo parecido , que é como um cancer que mesmo retirado, muitas vezes ainda deixa células doentes espalhadas pelo corpo e ainda pode turvar a decisão.
Não acredito q seja errado neste caso fazer um adoçamento ou um trabalho de aproximação para reatar uma união onde houve um feitiço de separação para o casal. Vejo algumas pessoas dizerem q se o feitiço de separaçaõ fez efeito e pq a pessoa não ama a outra de verdade então, isso vale para um trabalho de amarração , se funcionou , significa dizer que algum sentimento de atração ou algo simpático existia entre as pessoas para q o trabalho funcionasse.
Existem muitas coisas q afastam pessoas q se amam, tenho um amigo q namorou com uma moça maravilhosa e q a família dele fez tanta intriga q ele se separou dela, sofre até hj, são três anos, não se relaciona com ninguém, é dominado pela mãe q teve ele ´qdo tinha 17 anos e tem por ele um amor possessivo e manipulativo, de tempos em tempos, com os conselhos dos amigos,ele cria forças e volta a procurar a namorada, mas basta a mãe saber , q chora , ameaça se matar , manipula ele a vontade , e ele simplesmente se afasta dela.
Tudo bem ,concordo , ele é um covarde, mas ele ama realmente a moça, o que quero dizer com essa história é q dizer que se alguem ama faz tudo para ficar com o outro, não é bem verdade , depende da personalidade de cada um. Um homem tímido e com baixo estima mesmo amando uma mulher pode não ter forças para lutar por ela , pois como se vê diminuido, acha q ela estará melhor sem ele, e assim , vai.
No caso desse meu amigo é muito triste , pois esse vai e volta dele, vai acabar por magoar a menina e ele vai acabar perdendo-a de vez.
Então não sei, acho difícil julgar, cada caso , cada história tem sua peculiaridade e não podemos generalizar . É igual dizer ue uma mãe está fazendo trabalhos para separar a filha dela do namorado. Se falarmos somente isso, podemos dizer :Nossa q mãe é essa??? Mas se perguntarmos a ela , o pq , derrepende podemos nos deparamos com a seguinte resposta : ele é um viciado, bate nela e tá sempre devendo na boca de fumo, um dia os traficantes podem até entrar lá para acertar as coisas com ele e acabarem por fazer algo a ela.
Tá daí vem a questão do livre arbítrio, que ela escolheu, q pode ser um aprendizado para ela.Pergunto: se vc vir alguem prestes a se atirar de uma ponte, vc vai deixar q a pessoa se atire ? Se um ente querido seu está querendo se atirar debaixo de um trem, vc vao dizer: Vai lá se atira, afinal vc tem seu livre arbítrio. Não sei se amarração , trabalho de separação é certo ou errado, não julgo, só digo o seguinte : cada caso é um caso, tem sua particularidade. Acho só q generalizar com um sim é errado, ou um não , não é errado , sem conhecer cada nuance , só levando em conta o livre arbítrio, na minha humilde opinião não deve ser julgado. E como disse se um filho ou filha sua quiser se matar , vc vai deixar ,só porque ele tem o livre arbítrio. Sei que é um exemplo agressivo, mas acho que serve para ilustrar um pouco a minha linha de raciocínio. Como disse não condeno quem faz , nem absorvo, pois não sei a nuances da história. Nunca precisei recorrer a tais coisas, mas não sei como reagiria se por algum feitiço perdesse quem amo, não sei se não combateria fogo com fogo. Então, mais uma vez digo não julgo se está certo ou errado.

Related Posts with Thumbnails