quinta-feira, abril 08, 2010

Nosso Lar - O Filme




Parece que a indústria brasileira de cinema abriu os olhos para esse enorme nicho de mercado: o espírita. Apesar de que a maioria das pessoas simpatizantes ao Espiritismo ou a outras religiões mediúnicas (como a Umbanda e Candomblé) não responda acertivamente sobre o credo que professa ao censo demográfico, sabe-se que o número de adeptos e simpatizantes é enorme, daí esse grande público interessado pelas películas de histórias espirituais.


Acredito até que o filme "Chico Xavier" irá bater recordes de bilheteria. As salas estão sempre lotadas, ao menos na primeira semana de estréia.

Em setembro (03/setembro) será lançado o filme "NOSSO LAR - O filme" em que o espírito de André Luiz narra a sua trajetória pós-morte e nos mostra o que muitos temem: o umbral. Além disso ele narra o dia-a-dia de uma das mais conhecidas colônias espirituais, o Nosso Lar.

Quem leu o livro psicografado pelo médium Chico Xavier poderá conferir se o filme será fiel à obra e aos preciosos apontamentos de André Luiz.

Mais detalhes segue o link do site do filme: http://www.nossolarofilme.com.br/

Aguardarei ansiosamente pelo filme

3 comentários:

Anônimo disse...

Já lí o livro e adorei, acho que o filme será um sucesso!

Abração de Fera procê moço.

Cris disse...

Acho que esse tema é rico e têm mnuita coisa para dizer, mostrar e ajudar as pessoas. Muitas respostas , acredito que possam ser desvendadas em um filme. Por que, não?
Ainda não vi nenhum dos dois por falta de tempo, mas vou ver. Existem coisas no espiritismo que chamam muita a minha atenção e fazem eco com alguns conceitos que trago em mim.

Beijo pra vc!

Anônimo disse...

Tambem aguardarei ansiosa por este filme..
Pos do livro já sou fão a muitos anos

beijinhso de luz

Related Posts with Thumbnails