quarta-feira, julho 28, 2010

Verdades sobre a magia por Wagner Borges


Encontrei este pequeno artigo de Wagner Borges sobre as magias que se praticam por aí. Resolvi publicá-lo neste post porque concordo com o texto.

A magia trevosa (negativa - nota minha) é basicamente emocional. Só funciona nas vítimas que estiverem na mesma freqüência emocional dos feiticeiros e seus asseclas astrais.



A energia gerada pelas egrégoras trevosas funciona através do ódio, do medo e da sugestão, e o objetivo é sempre a dor e o desespero.


Na verdade, o que todo feiticeiro deseja é a ditadura espiritual e o domínio sobre os outros, através das forças elementais da natureza. O feiticeiro deseja comandar, mas acaba, ele mesmo, sendo um escravo das forças perversas que desencadeia.


O mal vai e vem. A semeadura das ações é livre, mas ninguém deve esquecer-se de que a Lei do Carma é inexorável e regulada por códigos siderais, que estão além do entendimento dos homens.


Se a semeadura é livre, a colheita é obrigatória.  Quem planta o mal, acaba colhendo espinhos.


Quem planta amor não é bem compreendido no seio de seus irmãos terráqueos, que chafurdam ainda na animalidade, mas é compreendido pela natureza e pelo tempo, que, na devida ocasião, lhes apresentará os frutos harmônicos do bem, pois, quem planta amor colherá, sem dúvida, muito carinho pela eternidade afora.


Que ninguém se esqueça da própria imortalidade e nem dos atributos internos que cada pessoa deve ter.


A melhor maneira de defender-se do mal não é usar nenhum amuleto, círculo mágico ou ritual obscuro, mas sim, usar o talismã do bom pensamento, a magia branca do amor e do perdão, o mantra da boa palavra, a energia do sentimento e, acima de tudo, o ritual de ser uma pessoa equilibrada a todo instante.



Wagner D’Eloi Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, e também do Jornal O Legado.

É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.
É colunista de vários sites na Internet: Guruweb – www.guruweb.com.br, SomosTodosUm - http://www.somostodosum.com.br/ , IPPB: www.ippb.org.br, dentre outros.
Projetor-pesquisador, professor, conferencista e escritor.
Ex-colaborador do Prof. Waldo Vieira no extinto Centro da Consciência Contínua e na confecção da primeira edição do tratado Projeciologia: panorama das experiências fora do corpo, de 1986.
Fundador do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas - IPPB. http://www.ippb.org.br/
É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

Fonte: Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas - IPPB. http://www.ippb.org.br/

1 comentários:

Chá das Cinco disse...

Eu concordo com você, quando não estamos sintonizados no mal, não somos afetados pelos pensamentos de quem não nos quer bem.
O melhor remédio é amar sem medida todas as pessoas independente se é diferente de nós ou não.
Bela postagem, os medrosos agradecem.
Beijo
Gemária Sampaio

Related Posts with Thumbnails